sábado, 17 de setembro de 2011

NOVO drive USB para teclados ROLAND





CHEGOU O NOVO MODELO PARA OS ROLANDS!

Totalmente compativel com E66, E86, E96, G600, G800, G1000 entre outro modelos!

Funciona em todos os modelos Roland com cabo de 34 pinos


Drive de disquete c/ entrada de PENDRIVE Yamaha, Roland e Korg



Substitua os antigos disquetes por pendrive!!!

Funciona em qualquer teclado que aceita drive de disquete de computador!
Novo modelo na cor preta e com compatibilidade 100% com teclados Roland!


COMPRE AQUI: marcosbrazil@gmail.com




Um comentário:

  1. Caro amigo Marcos gostaria que me podesse ajudar caso possa fazer. Minha filha comprou para me oferecer uma drive Floppy disck USB da Gotek para eu colucar no Roland G600 e fiz a instalação no teclado, a drive trazia um cd com os programas de formatação eu fiz tudo como indica o programa 123sfd mas não consigo fazer com que o orgão leia os midis que coloco nas partições de 1-100 quando coloco a pen na drive dis para eu isertar disck press an play. caro amigo poderá me dar esta ajuda para que eu possa por a drive a trabalhar neste orgão.desde já os meus sinceros agradecimentos

    Americo Ferreira

    ResponderExcluir